OPERADOR DE TECELAGEM

A Empresa Oferece
VALE TRANSPORTE
SEGURO DE VIDA
CONVÊNIO FARMÁCIA
AMBULATÓRIO NA EMPRESA
PLANO DE SAÚDE
REFEITÓRIO NA EMPRESA
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA
Ficou interessado(a) pela vaga? Utilize o campo abaixo:
http://www.karsten.com.br/
Interessados devem comparecer na Portaria 1 para preenchimento de ficha Rua Johann Karsten, 260 - Testo Salto
Sobre a Empresa

Uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos de decoração no Brasil e uma das principais marcas quando se pensa em inovação, qualidade e beleza. Assim é a Karsten, uma empresa de capital aberto que ao longo de mais de um século de existência não deixa de inovar e se superar a cada dia, seja em seu processo fabril, na forma de apresentar seus produtos ao mercado, nas relações que estabelece com as pessoas e em todas as ações que impulsionaram a Karsten nesses 133 anos de história. Suas principais marcas: Karsten, Karsten Decor, Karsten Ateliê, Karsten Design e Trussardi oferecem ao mercado design, inovação, durabilidade e beleza.

Os produtos Karsten são comercializados em mais de sete mil pontos de venda no país. A empresa atua em diversos canais, principalmente em lojas especializadas de cama, banho, mesa e tecidos de decoração e em lojas de departamento.

Presente em aproximadamente 30 países, é uma das maiores exportadoras do país em artigos têxteis. A Companhia possui hoje modernas instalações fabris e administrativas – com destaque para o fato de que todo o processo produtivo é desenvolvido internamente-, bem como um moderno e sofisticado maquinário, o qual leva à obtenção de uma produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais. A empresa emprega mais de duas mil pessoas na sua sede em Blumenau (SC).