AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Requisitos
COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
A Empresa Oferece
VALE TRANSPORTE
SEGURO DE VIDA
CAFÉ DA MANHÃ
CONVÊNIO FARMÁCIA
CONVÊNIO COM MERCADO(S)
CESTA BÁSICA
AMBULATÓRIO NA EMPRESA
PLANO DE SAÚDE
PRÊMIO FREQUÊNCIA
REFEITÓRIO NA EMPRESA
Ficou interessado(a) pela vaga? Utilize o campo abaixo:
http://hemmer.natela.com.br/
AGRADECEMOS SEU INTERESSE NA CIA HEMMER! - CADASTRE SEU CURRÍCULO EM NOSSO SITE. http://hemmer.natela.com.br/ OU AGENDE SUA ENTREVISTA NO 3037.5000 E VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! - DESEJAMOS SUCESSO EM SUA CARREIRA PROFISSIONAL! - - Rua Heinrich Hemmer, 2773 - Badenfurt - Blumenau, SC
Sobre a Empresa

A Hemmer Alimentos é uma empresa brasileira com sede em Blumenau, Santa Catarina, que produz e comercializa diversos alimentos em conserva. Em 1915, há quase um século, portanto, o empreendedor Heinrich Hemmer começou a elaborar e comercializar o chucrute (sauerkraut). A matéria-prima era o repolho, por ele cultivado e o transporte da cidade feito em carroça. Nascia, com a iniciativa, a Companhia Hemmer, uma das mais antigas indústrias do Brasil no ramo de alimentos em conserva, agora administrada pela quinta geração do fundador e denominada Hemmer Alimentos.

A longevidade, incomum no cenário brasileiro, e a solidez da empresa, são consequência da qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores e à seriedade e dedicação com que trabalha. No mix de produtos, além do tradicional chucrute embrião do negócio iniciado pela família há quase cem anos, do pepino e beterrabas em conserva e da linha de mostardas, a Hemmer buscou parcerias para oferecer novidades ao mercado. Foi assim que trouxe azeites de Portugal e Espanha e lançou o aceto balsâmico origem italiana. Como resultado, nos últimos três anos, o portfólio saltou de 100 para 300 itens.

A Hemmer se distinguiu também nas mostardas - amarela americana e escura holandesa - devido às fórmulas exclusivas e à utilização de sementes trazidas do CANADÁ. Um item que faz da Hemmer a maior importadora de sementes de mostardas do país.

O parque fabril cresceu de acordo com as necessidades do mercado, no mesmo bairro de origem, o Badenfurt, em Blumenau. A pequena casa colonial, que abrigou a empresa em seus primeiros anos de atividade deu lugar às instalações com mais de 17 mil metros quadrados de área construída.

A expansão e modernização acontecem em harmonia com a filosofia herdada do professor, agricultor e empreendedor Henrich Hemmer Sênior. Passado geração a geração, seus princípios éticos são perceptíveis na administração da empresa e na produção. Colaboradores com longos anos de experiência e permanente atualização, pesquisas de desenvolvimentos, formulação exclusivas, aliados à análises rigorosas em seu moderno laboratório, são fatores que garantem o padrão Hemmer.